Terça-feira, 16 de Abril

Casal de jovens sequestrado em Mineiros é resgatado pela Polícia Militar

Publicado em 15/08/2014 às 21:37
Em Goiás

Um casal de namorados, de 18 e 17 anos, foi resgatado pela Polícia Militar em um barraco abandonado às margens da BR-364, em Mineiros, após terem o carro roubado. De acordo com os agentes que encontraram as vítimas, o casal foi amarrado por correntes e estava em um local que fica em um acampamento de sem-terra no perímetro urbano da cidade.

 

Em depoimento à polícia, o casal afirmou que passeava pelo centro da cidade, no início da madrugada desta sexta-feira (15/8) quando foi rendido por, pelo menos, dois criminosos, que estavam armados. Ainda de acordo com os jovens, os assaltantes agiram com violência e os amarraram com correntes e coleiras de cachorro.

 

Os militares chegaram até o local depois que uma pessoa que passava pela rodovia ouviu os gritos das vítimas e acionou a polícia. Os jovens foram resgatados e levados para o Hospital Municipal de Mineiros, onde passaram por exames e atendimento médico. O rapaz estava com um ferimento leve na cabeça e a garota com um ferimento no pulso devido às correntes. Eles receberam alta e foram liberados.

 

Em entrevista à Rádio Eldorado AM, o cabo Moura disse que a Polícia Militar foi acionada via 190 aonde foram informados que havia pessoas gritando em um barraco. Uma equipe da PM foi até o local informado e ao chegar encontrou o casal amarrado e gritando por socorro.

 

Após abandonar o casal amarrado dentro do barracão abandonado, os bandidos fugiram pela rodovia. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não tem pistas dos criminosos.

 

Mais Goiás 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também