Sábado, 20 de Abril

Corpo é encontrado e poderá ser de Adriano que trabalhou em Itapaci

Publicado em 26/08/2014 às 08:03
Rianápolis

De acordo com a Polícia, Adriano Alves da Silva de 37 anos que estava trabalhando na Exposição Agropecuária de Itapaci, teria feito uma viagem a Goiânia no último dia (9/8) juntamente com quatro pessoas, três menores e um maior de idade. Adriano iria comprar produtos para produção de pastel na barraca instalada no parque de exposição da festa. 

 

A polícia informou que Adriano estaria com cerca de R$ 1.500,00, (um mil e quinhentos reais), e viajaram em um VW Gol G5, com placa de Trindade – GO. No banco traseiro, segundo a polícia viajavam o maior e dois menores e o outro menor no banco do passageiro da frente, já chegando no trevo que dá acesso ao povoado de Monte Castelo, aproximadamente 6 km de Rianápolis, segundo ainda a polícia, o maior de idade que estaria no banco traseiro teria começado a esfaquear a vítima, que saiu correndo de dentro do veículo.

 

Sem dar chance, o suspeito teria corrido atrás   da vítima e desferido vários golpes contra a mesma, que não teria resistido aos ferimentos. O local do corpo mostrado a polícia fica cerca de 100 metros da BR – 153 em uma grota com muitas árvores e mato.

 

A Polícia Civil de Rialma havia começado uma investigação a respeito do caso, onde apreendeu três menores, um na cidade de Carmo do Rio Verde e dois na cidade de Jaraguá. A Polícia Civil, disse que o maior de idade com aproximadamente 20 anos, não foi preso e ainda não sabe de que cidade ele é, o veículo foi encontrado em Rialma e se encontra na Delegacia da cidade.

 

A princípio a ideia dos agressores eram de vender o carro, a Polícia Civil disse trabalhar com duas linhas de investigação: latrocínio (roubo seguido de morte) e crime passional, pois a vítima supostamente teria um caso com o maior de idade.  Os três menores disseram à polícia onde estaria o corpo que poderá ser de Adriano.

Até o fechamento desta reportagem, o corpo não havia sido encaminhado ao IML de Ceres.

 

Matéria atualizada (26/8) as 7h48

Acompanhe o desfecho deste caso no Jornal Populacional  

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também