Quinta-feira, 28 de Março

Marcado por muita comoção, corpo de Djalminha é sepultado em Ceres

Publicado em 29/08/2014 às 19:48

O corpo de Adejalma Pains, foi sepultado no final da tarde desta sexta – feira (29/8), velado no salão de velório municipal de Rialma, foi sepultado no cemitério Verdes Vales em Ceres. Bastantes comovidos, familiares e amigos acompanharam o enterro.

 

Adejalma nasceu na cidade de Rialma em maio de 1968, fez grandes amigos e deixou uma história bonita, um legado de um homem que foi um exemplo de pai, marido, amigo. Um pai que se preocupava em cuidar, zelar da família.

 

Adejalma, gostava muito de futebol e jogou no Ceres e não chegou ao profissional por na época receber uma proposta do Rialma quando foi participar do Campeonato Amador do estado com então treinador Tibié.

 

Adejalma jogou também no time da Biquinha, onde a equipe foi campeão pelo Campeonato Goiano.

 

Djalminha, trabalhou na Câmara Municipal de Rialma, e atualmente prestava serviços para Tersecom, empresa no ramo de contabilidade que realizava serviço para a prefeitura de Rubiataba.

 

Adejalma, foi vítima de um acidente de trânsito na GO – 334, no município de Carmo do Rio Verde, ele retornava do trabalho (prefeitura de Rubiataba).

 

O acidente foi na tarde desta quinta – feira (28/8) por volta das 17h10, segundo a PRE, havia chovido no local do acidente e a pista estaria escorregadia, um Chevrolet Celta com placa de Ceres, conduzido por Janderson Carlos de Oliveira de 25 anos seguia na GO – 334 em sentido  Bragolândia ,(município de Rubiataba), após uma curva nas proximidades da empresa CRV Industrial, o condutor do veículo teria perdido o controle da direção e rodou na pista, foi quando se chocou contra a  Honda Biz que vinha no sentido contrário.

 

Adejalma Pains de Lucena de 46 que conduzia a Biz, veio a óbito no local. 

 

 

Djalminha era casado, deixou três filhos e esposa,

 

21/5/1968 – 28/8/2014

 

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também