Segunda-feira, 28 de Abril

Fundador do Ministério Luz Para os Povos, apóstolo Sinomar Silveira morre aos 76 anos, em Goiânia

Publicado em 20/08/2024 às 10:44
Goiânia

O fundador do Ministério Luz Para os Povos em Goiânia, apóstolo Sinomar Fernandes da Silveira, morreu aos 76 anos. Segundo comunicado da igreja, ele morreu nesta terça-feira (20) e deixou esposa, filhos, netos e bisnetos.

A despedida de Sinomar Silveira acontece a partir das 9h na Igreja Luz para os Povos, no Setor Oeste, em Goiânia. Já o sepultamento está marcado para às 18h, no Cemitério Jardim das Palmeiras.

Ao comunicar a morte do apóstolo, a igreja pediu orações aos familiares de Sinomar. Na segunda-feira, a pastora Noeme Torres, esposa do apóstolo, já havia comentado nas redes sociais estar acompanhando o marido no hospital. Na ocasião, ela contou que Sinomar estava "enfermo", sem detalhar sobre a condição ou estado de saúde dele.

Ministério Luz Para os Povos

O apóstolo Sinomar Silveira fundou o Ministério Luz Para os Povos em 1987. Segundo a igreja, desde então, Sinomar "dedicou sua vida à transformação da cidade de Goiânia e de todo o Brasil".

"Ele foi instrumentado por Deus para espalhar a Palavra e alcançar milhares de vidas, não apenas em nosso país, mas em diversas nações ao redor do mundo. A visão do Apóstolo era clara: levar as boas novas de Jesus a todos os cantos da Terra. Seu ministério seguiu em plena expansão, levando esperança e transformação para todos., escreveu a igreja.

A igreja ainda falou sobre a importância de honrar o legado do apóstolo, continuando a missão que ele iniciou.

Avenida Paulista é tomada pela 2ª Marcha para Exu e reivindicam respeito religioso

Quem era o apóstolo?

No portal do Ministério Luz Para os Povos, Sinomar Silveira contou que nasceu em Nerópolis, viveu parte da infância em Uruana e, durante a adolescência, se mudou para Anápolis. Pastor desde 1973, ele estudou no Seminário Teológico Evangélico do Brasil, em Belo Horizonte, e se formou em teologia, em São Paulo.

Viúvo de sua primeira esposa, o apóstolo se casou com a pastora Noeme Torres em 2015. Além dos três filhos, Sinomar tem sete netos e três bisnetos. (do g1). 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também


/* /* ]]> */