Publicado em
27/03/2025
às 16:27
Aparecida de Goiânia
Um homem de 38 anos, que havia sido condenado a 22 anos de prisão por abuso contra o enteado, foi preso na tarde de terça-feira (25) no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia, região Metropolitana da capital. De acordo com os autos do processo, os episódios de abuso ocorriam quando a criança ficava sozinha na companhia do padrasto.
A denúncia foi formalizada ainda em 2023, após o menino, que na época tinha apenas 7 anos, relatar os abusos à mãe. A mulher então denunciou o ex-marido, o que resultou na abertura de um inquérito policial. Após o julgamento, que o sentenciou a 22 anos de reclusão em regime fechado.
A prisão foi cumprida após a emissão de um mandado definitivo, em uma ação conjunta entre os policiais militares do 8° BPM, em apoio aos agentes de inteligência do batalhão e do 2° CRPM que localizaram o homem em uma residência no município de Aparecida.
Após ser detido, o homem foi encaminhado para o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde cumprirá a pena.
Não foi informado se o acusado aguardava o processo em liberdade. Os autos seguem em sigilo devido à presença de menor e à natureza do crime.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
20/03/2025 às 06:57