Publicado em
04/04/2025
às 20:04
Carmo do Rio Verde
Na tarde desta sexta-feira (04), por volta das 17h, uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes policiais no Bairro Primavera, em Carmo do Rio Verde, região central de Goiás. Um homem em surto psicótico foi contido após ameaçar a esposa e a filha, que é portadora de necessidades especiais, e destruir os móveis da residência.
Segundo testemunhas a polícia, o suspeito do episódio apresentava comportamento extremamente agressivo, quebrando objetos dentro da casa e fazendo ameaças às vítimas, que se trancaram em um dos quartos para se protegerem. Diante da gravidade da situação, moradores acionaram a Polícia Militar, que fazia patrulhamento na região.
Pai é preso suspeito de agredir e quebrar dedo da filha após ela queimar sopa
A equipe isolou o local e acionou reforço. Com a chegada do apoio, houve tentativa de verbalização com o homem, que estava completamente descontrolado e, possivelmente, sob efeito de entorpecentes. Em momento oportuno, os policiais realizaram a neutralização do agressor com o uso de dispositivos de controle eletrônico (spark), conforme o Protocolo Operacional Padrão (POP). Foram utilizados dois dispositivos, um da guarnição local e outro da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).
Como havia suspeita de que o suspeito poderia estar armado com faca ou facão, um dos negociadores do 10º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) foi deslocado ao local para dar suporte à ocorrência.
Após ser contido e algemado, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ceres, onde permanece à disposição da Justiça. As vítimas não sofreram ferimentos físicos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Informações: Polícia Militar
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
03/04/2025 às 10:14
28/03/2025 às 14:57
03/04/2025 às 14:11