Publicado em
23/04/2025
às 16:41
Rio Verde -GO
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante suspeito de forçar a companheira a gravar cenas íntimas e depois divulgar as imagens sem o consentimento dela. Ele também é acusado de agredi-la fisicamente. A prisão aconteceu na terça-feira (22), em Rio Verde, e foi efetuada pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade. Durante as buscas, foram encontradas munições e uma arma de fogo.
Segundo a polícia, a mulher procurou a delegacia e relatou os abusos sofridos. Ela contou que, durante uma crise de ciúmes, o companheiro a obrigou a gravar vídeos íntimos e, em seguida, compartilhou o conteúdo com pessoas próximas a ela, para humilhar e expôr a vítima. Depois disso, ele ainda a agrediu, causando diversas lesões e hematomas.
Com base no relato da vítima, a equipe da Deam saiu em diligência e conseguiu localizar o suspeito no Setor Vila Meneses. Durante a abordagem, os policiais encontraram e apreenderam uma arma de fogo e munições escondidas sob o banco do motorista no carro dele. A vítima contou que o objeto foi usado para ameaçá-la.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica — incluindo a agressão física e a divulgação não autorizada de imagens íntimas — e por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue investigando o caso, que envolve uma sequência de violências e ameaças no contexto de um relacionamento abusivo.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
22/04/2025 às 22:24
20/04/2025 às 16:06