Terça-feira, 24 de Junho

Ação integrada entre PRF e PM prende jovem que fez manobras perigosas em frente à sede da PRF em Goiânia

Publicado em 24/06/2025 às 07:32
Goiânia

Uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Goiás (PMGO) resultou, na tarde desta segunda-feira (23), na prisão de um jovem de 22 anos que realizou manobras perigosas em frente à sede da Superintendência da PRF, no Setor Marista, região central de Goiânia.

O flagrante ocorreu após a troca de informações entre as equipes. Após o registro da infração, policiais militares localizaram o suspeito, que confessou ter sido o responsável pelas manobras irregulares. Ele também indicou o local onde havia deixado o veículo utilizado.

O jovem foi detido e conduzido à Central Geral de Flagrantes da capital. Ele poderá responder por crimes relacionados à condução perigosa de veículo automotor, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

Polícia Rodoviária Federal

Núcleo de Comunicação Social

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também


/* /* ]]> */