Publicado em
29/11/2025
às 23:40
Em Goiás
Um estudante de medicina, de 26 anos, foi preso em Itumbiara, no sul do estado, por suspeita de vender ilegalmente remédios para emagrecimento. De acordo com a Polícia Civil (PC), no sul do estado, o jovem oferecia os medicamentos em grupos de compra e venda da região pelas redes sociais.
De acordo com a polícia, a prisão aconteceu na sexta-feira (28) depois que a equipe recebeu informações de que o suspeito recebeu uma remessa de remédios e estava fazendo entregas em um carro de passeio. O estudante foi seguido por policiais e abordado no estacionamento de um supermercado.
PCGO prende homem que espancou esposa grávida de 8 meses em Serranópolis
A polícia contou também que, no carro em que o suspeito estava, havia ampolas do medicamento Tirzepatida dentro de uma garrafa térmica com gelo e seringas lacradas. Na casa do estudante, a polícia encontrou outras ampolas do mesmo medicamento, caixas vazias e diversos insumos para aplicação.
Ainda de acordo com a PC, o estudante confessou que realizava a venda ilegal dos medicamentos para conseguir pagar as mensalidades da faculdade.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Caiado exalta força e importância do jornalismo no interior de Goiás ao receber a imprensa
10/12/2025 às 18:05
Técnica de enfermagem é morta pelo ex dias após solicitar medida protetiva em Rio Verde
30/11/2025 às 16:43
Incêndio atinge confecção no Setor Aeroporto 2, em Jaraguá; Bombeiros controlam as chamas e evitam maiores prejuízos
01/12/2025 às 07:47