Publicado em
06/12/2025
às 13:44
Em Goiás
Um homem de 40 anos suspeito de estrangular a companheira dentro de um carro, na frente dos filhos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na manhã de quinta-feira (4), em Bom Jesus de Goiás. Segundo a corporação, o crime aconteceu durante a madrugada, quando o casal retornava de uma confraternização. De acordo com a investigação, o homem iniciou uma discussão com a vítima ainda dentro do veículo e passou a enforcá-la enquanto dirigia. A mulher, temendo ser morta, golpeou o para-brisa para tentar quebrar o vidro e fugir. Ela sofreu cortes nas mãos e apresentava marcas de esganadura no pescoço.
As agressões ocorreram na presença de três crianças, filhos da vítima e do casal, que estavam no banco traseiro do carro. Após o ataque, o suspeito deixou a mulher no Hospital Municipal e fugiu.
A Polícia Civil (PCGO) iniciou diligências imediatas após ser informada do caso e de relatos de que o homem possuía arma de fogo e costumava ameaçar a família. Ele foi localizado em casa, no setor Alvorada, onde recebeu voz de prisão.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Bom Jesus de Goiás e autuado por lesão corporal qualificada no âmbito da violência doméstica, conforme o Art. 129, §13 do Código Penal. Ele segue à disposição da Justiça.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Disputa pela presidência da Câmara de Uruana termina em empate e vai parar na Justiça após Celmo Resende ganhar
09/12/2025 às 22:50
Homem é preso após quebrar vitral e furtar objeto litúrgico em igreja de Porangatu
01/12/2025 às 15:28
Daniel Vilela amplia atendimento habitacional em Formosa com entrega de 767 novos benefícios
04/12/2025 às 09:37