Publicado em
04/04/2026
às 14:52
Águas Lindas de Goiás
Um idoso de 64 anos matou a esposa e o neto e depois tirou a própria vida no Setor Laranjeiras, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O caso eleva para 23 o número de feminicídios registrados apenas neste ano em Golas.
Um outro neto de Antônio Carreiro de Souza foi quem encontrou os corpos nesta sexta-feira (3). A avó, Tertulina Bizerra da Silva Souza, que tinha 63 anos, e o irmão Davy de Souza, de 13 anos, teriam sido mortos durante o sono.
Segundo apuração, a família morava em um terreno dividido em dois lotes. Em uma das casas residia a filha do casal com o anlescente, mas como ela estava
viajando, o jovem permanecia na casa dos avós.
Investigação inicial aponta que os crimes foram cometidos com uma picareta.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Acidente entre carreta e Fiat Strada é registrado na GO-080, em São Francisco de Goiás
27/03/2026 às 17:59
Caiado endurece discurso na segurança: “Vocês vão ver o que é jogar pesado contra bandido”
02/04/2026 às 12:10
Vereadores de Rubiataba aprovam gratificação de 30% e salários chegam a R$ 13,3 mil
25/03/2026 às 18:20