Publicado em
18/05/2026
às 08:00
Em Goiás
Neste final de semana, nas rodovias federais sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Goiás, foram registrados 27 acidentes, que deixaram 20 pessoas feridas e uma vítima fatal.
Durante as ações de fiscalização realizadas em todo o estado, a PRF intensificou o trabalho para garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito, resultando em 585 autuações por infrações de trânsito.
O acidente com morte ocorreu na tarde da última sexta-feira (15), no km 302 da BR-153, em Goiânia. De acordo com informações preliminares da PRF, um motociclista de 53 anos colidiu na traseira de outro veículo e caiu sobre a pista de rolamento.
Na sequência, ele acabou sendo atropelado por um caminhão, que deixou o local sem ser identificado. O motociclista morreu no local.
A PRF segue investigando as circunstâncias do acidente e busca informações que possam ajudar na identificação do caminhão envolvido.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Aluno de 12 anos é espancado dentro de escola pública em Barro Alto; caso é investigado
14/05/2026 às 22:05
As três vítimas do acidente que aconteceu na BR-153, entre Rialma e Jardim Paulista, foram identificadas
25/05/2026 às 12:30