Quinta-feira, 28 de Março

Ossada de técnico de recursos humanos desaparecido em Anápolis é encontrada

Publicado em 11/04/2021 às 11:10
Anápolis

 

A Polícia Civil encontrou uma ossada próximo da BR-414, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O delegado Cleiton Lobo informou que se trata do técnico de recursos humanos, Alexandre Santos Almeida, de 36 anos, que estava desaparecido há 13 dias. Um exame de DNA ainda será feito.

 

Alexandre foi visto pela última vez no dia 28 de março. Ele foi levado de dentro de casa por criminosos que roubaram a residência. Eles fugiram no carro da vítima. Os ladrões também levaram eletrodomésticos.

 

A polícia identificou dois suspeitos, de 20 e 22 anos, que teriam participado do crime. Eles foram presos na sexta-feira (9). Segundo as investigações, os dois conheciam a vítima. Os nomes deles não foram divulgados.

 

Segundo a polícia, Alexandre teve as mãos amarradas antes de ser morto. “Para efetuar o roubo do veículo e dos pertences que estavam na casa do Alexandre, eles decidiram ceifar a vida dele. Usaram de asfixia. Um indivíduo asfixiou ele, colocaram a vítima no próprio carro, no porta-malas”, disse o delegado Cleiton Lobo.

 

Os suspeitos levaram os policiais até uma mata às margens da rodovia e apontaram o local exato onde a ossada da vítima estava. Agora, amostras serão encaminhadas para Goiânia, onde será feito o teste de DNA para confirmar a identidade da vítima.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também