Quinta-feira, 25 de Abril

Homem é esfaqueado por uma mulher em tentativa de homicídio em Rianápolis

Publicado em 11/04/2021 às 20:00
Rianápolis

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na cidade de Rianápolis na tarde de sábado (10/4).

 

Segundo consta no Registro de Atendimento Integrado (RAI) da corporação, o fato ocorreu por volta das 13h30 em um posto de gasolina as margens da BR -153 no referido município.

 

De acordo com o registro, o comunicante relatou que uma mulher tinha tentado contra a vida de um homem utilizando uma faca.

 

Assim que os policiais chegaram ao local uma ambulância de Rianápolis  prestava socorro ao um homem que estava no solo com 3 perfurações de faca na região do abdome.

 

Ainda de acordo com o registro da corporação, uma testemunha que estava no pátio do posto na companhia de P. B. S. de 43 anos e D. S. C. de 23 anos, houve um desentendimento entre D. S. C e P. B. S onde a mulher pegou uma faca e desferiu 3 facadas contra o abdome de P. B. S. em seguida ela saiu correndo.

 

Os policiais realizaram busca no local e encontraram com a suspeita a qual foi detida e encaminhada para o fragrante na cidade de Jaraguá, onde foi feito laudo médico na mesma.

 

A vítima P. B. S foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento ( UPA) de Ceres, onde passou por cirurgia pela equipe medica.

 

A testemunha, a mulher suspeita de esfaquear e vítima são andarilhos. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também