Quinta-feira, 25 de Abril

Barros, sai em defesa do Jet Clube Norte Goiano após ser criticado injustamente em diversão no Rio das Almas em Ceres

Publicado em 12/01/2022 às 14:03
Ceres

Nesta terça-feira (11/1) a turma do Jet Clube Norte Goiano, se reuniu no Complexo Turístico de Ceres, para aproveitar a cheia do Rio das Almas e colocar o Jet na água, assim a turma fez.

 

Pelas redes sociais, a turma foi criticada. Um vídeo que circula nas redes critica que eles estavam sem colete, correndo risco de aconteceu o pior.


A turma toda, amante de Jet Ski, ficou indignada com as criticas estando devidamente correto curtindo nas águas do Rio das Almas.

 

Jair Pereira de Barros, conhecido com Barros (policial Civil). Segundo ele, todos estavam usando coletes, e todos devidamente habilitados.  Ele conta que ninguém é insano usar uma maquina (Jet Ski)  em um rio tão cheio  sem colete.

 

Ele pede que quem estiver interessado em filmar, que puxe o zoom da máquina para ver se está ou não com o colete.  O colete que é usado, é homologado pela Marinha Brasileira, e comporta até 110 quilos, o que dá uma margem muito grande para a segurança de quem está usando, já que o peso dele é 85 quilos.

 

Barros, pede para quem for filmar, que divulgue somente a verdade, não divulgar do jeito que bem quer, e nem denegrir a imagem do Clube.  Todos do Jet Clube tem registro de Jet, e faz um convite a todos que queira participar de um passeio no rio para ver como é a segurança. Ele conta  que não tem nenhum irresponsável, como foi dito no vídeo.  

 


Sábado próximo  (15) terá mais um passeio

 

Barros comentou que no próximo sábado (15) terá mais um passeio, e convida aos interessados a irem até o Complexo Turísticos e registrar a saída do Jet Clube, para ver se está realizando algum ato de irresponsabilidade.

 

Quanto o rio  mais cheio, mais tranquilo é a navegação.


Quanto o rio estiver mais cheio, mais tranquilo é a navegação, disse Barros, segundo ele, não tem risco da maquina  bater em um pedra e provocar acidente. "Não quer dizer que não tenha mais perigo, se você souber navegar, é mais tranquilo". Disse.

 

O Jet Clube Norte Goiano, tem a finalidade de cunho social, angariação de alimentos para população carente. Já foram realizados eventos em várias cidades.  

 

Porangatu, Ceres, Carmo do Rio Verde e  prestes a realizar em Campinorte, evento para angariar alimentos.

 

Veja reportagem completa no vídeo acima. 


 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também