Quinta-feira, 28 de Março

Homem foge de hotel em Jaraguá alegando perseguição após uso de drogas

Publicado em 17/01/2022 às 06:29
Jaraguá


A Polícia Militar de Jaraguá foi acionada na última sexta-feira (14/1), para averiguar uma denúncia de invasão de residências, a alegação do invasor era de que estava sendo perseguido. Uma viatura foi até a Vila Colombo, onde encontrou e identificou um homem, que estava bastante apavorado.


O homem relatou que estava hospedado em um Hotel na Av. Cristóvão Colombo, acompanhado de uma garota de programa, porém não soube dizer o nome. Ele afirmou que chegou recentemente da Europa e que estava com Euros (€) que em reais dava aproximadamente R$ 6.000,00 (seis mil reais). Também confessou que no quarto fizeram consumo de drogas (cocaína e crack).


Visivelmente sob efeito de drogas, ele afirmou que a garota de programa e outros três homens estavam tentando roubar o seu dinheiro, foi quando fugiu do hotel e começou a invadir alguns locais para se esconder.


Falando coisas desconexas e soube sequer dar as características da mulher, que supostamente lhe acompanhava e nem dos supostos indivíduos que tentavam roubá-lo. A equipe foi ao hotel e conversou com a proprietária, que confirmou que o homem estava hospedado lá desde  do dia (13/1), que pagou a hospedagem em euros e estava acompanhando de uma usuária de drogas.


A proprietária do hotel também relatou que o hóspede estava bastante drogado e fora de s,  de repente saiu correndo, mas não viu ninguém o perseguindo.


O proprietário da residência invadida não manifestou interesse em representar pela invasão de domicílio e a equipe então liberou o invasor.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também