Sexta-feira, 29 de Março

Deu início no Colégio Estadual CEPI João XXIII em Ceres os jogos da Fase Intermunicipal 2022

Publicado em 02/05/2022 às 20:41
Ceres

Deu início na noite desta segunda-feira (2/5), no  Colégio Estadual CEPI João XXIII em Ceres os jogos da Fase Intermunicipal 2022.

 Segundo o Superintendente de Desporto Educacional, Arte e Educação, Marco Antônio Santos Maia, nesta Fase Intermunicipal terá uma seleção dos atletas que irão representar a região de Ceres na fase regional e estadual.

 

 Marco Antônio, lembrou que no ano passado foi muito difícil o retorno devido a pandemia e esse ano (2022) com maior abertura em relação a pandemia, está conseguindo realizar essa etapa a qual ano passado não foi possível realizar.

 Ele conta que ano passado já foi direto na fase estadual na categoria de 12 a 14 anos, já na categoria de 15 a 17 anos, conseguiu realizar as regionais e a fase estadual, este ano de 2022, está conseguindo realizar todas as etapas.

 Fanfarra do Colégio Estadual da Polícia Militar do Estado de Goiás Hélio Veloso

 

 Secretária Regional da Educação Ivânia Ayres

 

 De acordo com informações da  Secretária Regional da Educação Ivânia Ayres, os Jogos Estudantis do Estado de Goiás - JEEGs, cuja finalidade é educar os jovens mediante a prática desportiva escolar, difundir e reforçar a construção da cidadania e os ideais do movimento olímpico e paralímpico, além de fortalecer os princípios de inclusão por meio do esporte, direcionando-os à construção de um mundo melhor e mais pacífico, livre de discriminação e dentro do espírito de compreensão mútua, fraternidade, solidariedade, cultura da paz . Assim, por meio da participação nas modalidades desportivas, crianças e jovens, constroem valores, conceitos, socializam-se, e, principalmente vivenciam as realidades.

 

 

Fanfarra do CEPI João XXIII.


Bandas de Fanfarras

               

A abertura do evento contou com apresentações das Bandas de Fanfarras do CEPI XXIII e do Colégio Estadual da Polícia Militar do Estado de Goiás Hélio Veloso. Foram duas apresentações fantásticas.

 

 Autoridades políticas presentes

 

Estiveram presentes neste grande evento esportivo, o prefeito Edmario  Barbosa, o vice-prefeito Dino Ayres, o presidente da Câmara Municipal de Ceres, Valdson Roberto da Silva, além de outras autoridades de Carmo do Rio Verde. 

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também