Sábado, 20 de Abril

Festa automotiva é encerrada pela Polícia Militar no setor Parque Real em Rialma, veículo é apreendido

Publicado em 19/06/2022 às 19:16
Rialma

Na madrugada deste domingo (19/6), por volta das 4h10, a Polícia Militar foi solicitada no setor Parque Real em Rialma, devido a uma festa que aconteceu em um local no referido setor.

 

De acordo com o registro da Polícia Militar, um morador relatou que na festa o volume do som estava muito alto e família não havia conseguido dormir.

 

Consta no registro que o organizador da festa se a apresentou aos policiais, com a presença da equipe o som automotivo foi desligado.

 



O som automotivo, um VW/Saveiro estava tacando em comemoração ao aniversário do organizador com as iniciais: R.A.M. Já o responsável pelo veículo F.H.N.S, foi informado acerca do VW/Saveiro causador da perturbação do sossego, seria encaminhado ao pátio do 44º BPM ficando a disposição da justiça para as providências cabíveis.

 

Ainda de acordo com o registro da PM, foi perguntado a F.H.N.S,  qual é a avaliação do som instalado no veiculo, que segundo F.H., há por volta de R$ 60 mil de som.

 

No registro consta uma observação que o veiculo não foi multado pela equipe policial devido a cidade de Rialma não possuir convênio com o Detran. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também