Quinta-feira, 18 de Abril

Mãe coloca fogo no filho de 1 ano e depois no próprio corpo em Senador Canedo, diz polícia

Publicado em 24/06/2022 às 19:06
Senador Canedo

Uma mãe de 19 anos colocou fogo no filho de 1 ano e depois no próprio corpo dentro de casa em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. A mulher e o bebê foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para receber atendimento de urgência. A Polícia Civil investiga a motivação e o que aconteceu na casa da mulher.

 

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (22), por volta de 21h30, no Residencial Campo Belo, onde a mulher morava com o filho.

 

A Prefeitura de Senador Canedo informou que a criança foi levada por familiares para a UPA e teve queimaduras por álcool e fogo em 19% do corpo. A mãe teve queimadura de primeiro e segundo grau em 28% do corpo.

 



Em nota, a prefeitura informou que o menino está acompanhado do pai, estável hemodinamicamente, com respiração espontânea em ar ambiente.

 

 Ainda segundo a unidade, o pai relata que a criança teve melhora do controle de dor e está aceitando bem as dietas.

 

A jovem não foi levada a uma delegacia para prestar depoimento porque precisou de atendimento especializado no Hospital Estadual Otávio Lage (Hugol). Mãe e filho seguem internados na mesma unidade médica.

 

O nome da jovem não foi divulgado pela polícia.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também