Sexta-feira, 19 de Abril

Policial civil aposentado é baleado dentro de farmácia e morre no hospital (Vídeo)

Publicado em 27/06/2022 às 20:30
Goiânia

Um vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem invade uma farmácia e atira contra um idoso, de 63 anos, no Setor Bueno, em Goiânia. Veja vídeo no final da reportagem

 

 Segundo a família da vítima, o suspeito é servidor municipal e namorado de uma das filhas do idoso. João do Rosário Leão, que era policial civil aposentado, foi levado ao hospital, mas morreu.

 

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (27), na Avenida T-4. À TV Anhanguera, a família da vítima relatou que o suspeito é Felipe Gabriel Jardim. A câmera de dentro da farmácia registrou quando o atirador chegou ao local apontando a arma para a vítima. Após ele atirar, o idoso cai ao chão e o homem ainda pula no balcão e continua atirando.

 

Outros vídeos mostram quando o atirador chega correndo, entra no estabelecimento e sai, em menos de um minuto.

 

O idoso chegou a ser levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos. Ao g1, o hospital informou que a vítima foi baleada na cabeça e chegou ao local em estado grave. O óbito foi confirmado às 13h03.

 


 João do Rosário Leão morreu após ser baleado em uma farmácia de Goiânia


Uma testemunha que trabalha próximo à farmácia disse ao site g1 que o desentendimento teria acontecido por causa de uma discussão entre o suspeito e a filha da vítima.

 

À TV Anhanguera, uma filha da vítima contou que, no fim de semana, o suspeito ameaçou matar todos eles após uma discussão. Nesta segunda-feira, a família registrou boletim de ocorrência por causa das ameaças, o que o revoltou.

 

Testemunhas relataram que ouviram uma mulher gritando. Logo em seguida, viaturas da Polícia Militar chegaram ao local, mas o suspeito já tinha fugido.

 

O suspeito foi nomeado na semana passada para o cargo comissionado de gerente de sinalização na Secretaria Municipal de Mobilidade de Goiânia. Em nota, a pasta lamentou o crime e informou que ele será exonerado.

 


 Homem invade farmácia e mata idoso a tiros em Goiânia 

A Polícia Civil disse, em nota, que a Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) já instaurou um inquérito e trabalha na elucidação do crime. A corporação disse ainda que o autor já foi identificado e que diligências estão sendo feitas para localizá-lo. A PC ainda lamentou a morte do policial civil aposentado.



 

"Neste momento de dor, a Polícia Civil se solidariza com todos os amigos e familiares por esta perda e reitera seu compromisso na investigação e resolução do crime praticado contra o policial", disse a nota.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também