Sexta-feira, 19 de Abril

Homem é morto com barras de ferro em Jaraguá

Publicado em 10/08/2022 às 12:20
Jaraguá

Homem é morto com barras de ferro no Jardim Primavera em Jaraguá. Vantuir  Rosa de Andrade, 41 anos, vulgo: Tuíra. De acordo com a polícia ele tinha passagens criminais por furto, estelionato, tráfico de drogas, dano e porte ilegal de arma de fogo



COMO FOI

 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma chamada no Setor Primavera, sobre um homem que estaria caído ao solo com o crânio rachado. A equipe deslocou ao local e se deparou com a vítima caída, deitada sobre a poça de seu próprio sangue.



De imediato, foi acionado o SAMU, que foi  ao local e providenciou o resgate da vitima. A equipe encontrou a barra de ferro utilizada na tentativa de homicídio ainda coberta pelo sangue da vitima.



A equipe obteve informações, através de testemunhas, do possível autor e iniciou o patrulhamento pelo setor no intuito de localizá-lo, no entanto até o momento não foi encontrado. Na madrugada de 10/08, a Polícia Militar foi informada que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.



A PM informou que a natureza da ocorrência ficou como tentativa de homicídio porque o óbito ocorreu posteriormente. Quando a ocorrência foi registrada, a vítima ainda estava com vida.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também