Sexta-feira, 29 de Março

Morre suspeito de incendiar a própria casa, matar corretor a tiros e balear três pessoas em Ipameri

Publicado em 12/08/2022 às 18:31
Em Goiás

A Polícia Civil informou que o idoso Waldivino Cordeiro dos Santos, de 61 anos, suspeito de incendiar a própria casa, matar corretor a tiros e deixar três baleados feridos, morreu na tarde desta sexta-feira (12). Os crimes aconteceram nesta manhã, em Ipameri, no sudeste de Goiás.

 

Segundo a corporação, moradores ligaram para a Polícia Militar ao ver o suspeito em frente a um órgão público. Mas quando os policiais chegaram ao local, o idoso atirou contra o próprio corpo.

 

A polícia disse mais cedo que a imobiliária havia pedido a desocupação do imóvel onde o idoso morava e ele também tinha dívidas com o supermercado onde baleou uma funcionária, o que pode ter motivado os crimes.

 Idoso entrou em imobiliária e disparou contra três funcionários, sendo que um morreu, em Ipameri, Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Civil


Segundo relatos de testemunhas, o suspeito estava em surto psicótico. A corporação informou que ele tem duas armas registradas em seu nome.

 

O comandante dos bombeiros de Ipameri, capitão Mino Guerra, contou que equipes foram chamadas para atender várias ocorrências ao mesmo tempo. Primeiro, a do incêndio na residência. Em seguida, a morte do corretor imobiliário e a mulher baleada no mercado.

 

As pessoas baleadas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para hospitais da cidade e da região.

 

Nota da Polícia Civil de Goiás

 

O autor do atentado à corretora e supermercado na manhã desta sexta (12), na cidade de Ipameri, se suicidou em frente a um órgão público. Pessoas que passaram pelo local, viram o homem - ainda com vida - e acionaram a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram e começaram a verbalização com o homem, ele atirou contra a própria cabeça. A PC-GO acionou a perícia do local e seguirá os trabalhos de praxe.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também