Domingo, 02 de Novembro

Homem é flagrado tocando as partes íntimas no Bosque dos Buritis

Publicado em 31/10/2025 às 16:06
Ceres

Um homem foi flagrado nu e tocando as partes íntimas em plena luz do dia no Bosque dos Buritis, em Goiânia. O caso ocorreu no último final de semana, mas só foi divulgado agora. A cena foi registrada por um pedestre que passava pelo local e encaminhada à reportagem. No vídeo, é possível ver o homem sem camisa e com o calção abaixado, em atitude obscena, nas proximidades de uma das trilhas do parque.

O autor das imagens é natural de Natal, no Rio Grande do Norte. Ele está em Goiânia há 4 meses e costuma se exercitar nos arredores do bosque pela manhã. Ele relatou que, após filmar a cena, acionou a polícia.

“Disquei 190, informei a situação e depois fiquei no local esperando a viatura”, disse. Segundo ele, em função da demora da Polícia, precisou deixar o local. O homem gravado, por sua vez, continuou se masturbando. “Ele me viu gravando e mesmo assim não parou. Avisei uma senhora que passava por ali. Pedi que tomasse cuidado”, acrescentou.

Desde julho, o Bosque dos Buritis tem sido alvo de fiscalizações por parte da Prefeitura de Goiânia. Há três meses, o prefeito Sandro Mabel (UB) publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece acompanhado por agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) realizando uma ronda noturna no local.

Na ocasião, Mabel afirmou que a ação buscava coibir a presença de traficantes e a prática de atos sexuais em locais públicos. “Estamos aqui no Parque dos Buritis. A tropa toda está aqui. Traficante, pessoal que faz orgia aqui… nós estamos dando uma cercada”, declarou. A mesma ronda foi realizada posteriormente no Jardim Botânico, na região Sul da capital.

Fechamento noturno

Desde setembro, o Bosque dos Buritis passou a ser fechado diariamente às 22h, com reabertura às 6h. A medida foi adotada após o assassinato de um músico dentro do parque e tem como objetivo, segundo a Prefeitura de Goiânia, reforçar a segurança dos frequentadores e proteger o patrimônio ambiental.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também


/* /* ]]> */