Publicado em
20/02/2026
às 17:47
Jaraguá
A Polícia Civil do Estado de Goiás prendeu em flagrante, na quinta-feira (19), uma funcionária suspeita de cometer furto qualificado mediante abuso de confiança, em Jaraguá.
De acordo com as investigações, a apuração começou após a equipe receber informações de que a colaboradora estaria se apropriando de valores pagos por clientes. A suspeita, segundo levantado, utilizava a função que exercia no estabelecimento para facilitar a subtração do dinheiro, repassando o próprio PIX como se fosse o da empresa.
Após monitoramento da conduta e coleta de indícios, os policiais realizaram a abordagem e efetuaram a prisão em flagrante, confirmando a materialidade do crime. O prejuízo total ainda está sendo contabilizado pela vítima.
A investigada foi conduzida à delegacia, autuada por furto qualificado pelo abuso de confiança e, posteriormente, encaminhada ao presídio, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil, orienta comerciantes a comunicarem imediatamente qualquer suspeita de irregularidade para que as medidas legais sejam adotadas com rapidez.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Deputado anuncia R$ 5 milhões em recursos para Santa Isabel durante visita oficial
13/02/2026 às 00:43