Publicado em
30/03/2025
às 15:38
Goiânia
Um homem de 26 anos foi preso após abusar da ex-companheira na frente do filho e do irmão dela, em Goiânia. O caso aconteceu durante a semana, no Setor Santa Fé. O suspeito estava solto há cerca de 7 dias, após ter sido detido por não pagar pensão alimentícia. De acordo com a Polícia Militar, o homem, que não aceita o fim da relação, fingiu que estava com saudade do filho para ter acesso à residência e dar sequência às ameaças que já havia feito.
A vítima relatou aos policiais que o ex-marido ficou preso por 4 meses por não pagar a pensão do filho de três anos. Ele havia sido liberado cerca de uma semana antes de violentar a ex. O homem usou o argumento de que sentia saudade da criança e pediu para entrar no imóvel. Assim que a jovem abriu o portão, o suspeito a dominou e empurrou para um cômodo nos fundos da casa, onde a estuprou na frente do filho e do irmão dela que é menor de idade e também estava no local.
A mulher contou ainda que o ex-companheiro estava revoltado por ter sido preso e chegou a ameaçá-la antes do crime. “Ele falou assim, que ia me pegar, que ia me matar. Ele está muito chateado porque ficou quatro meses preso”, relatou.
Um vizinho, ao ouvir os gritos da jovem, ligou para a mãe da vítima, que estava no trabalho. Quando chegou no local, a mãe encontrou a filha abalada. Militares do 42º BPM foram acionados, e, após identificar que o suspeito havia se escondido na casa dos pais, foi até o endereço da família e efetuou a prisão em flagrante.
O homem foi detido e está à disposição da Justiça
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.