Publicado em
30/03/2025
às 15:43
Em Goiás
Um homem de 40 anos é investigado por perseguir e assediar sexualmente uma adolescente de 13 anos, na região de Brazabrantes (GO). Ele foi alvo de uma operação de busca e apreensão realizada pela Polícia Civil de Goiás. As apurações apontam que o suspeito tem realizado abordagens inadequadas e constrangedoras à vítima desde o ano de 2023.
O caso passou a ser investigado depois que a menor contou para a mãe o que estava acontecendo. As duas procuraram o Conselho Tutelar de Brazabrantes e foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Goianira. Segundo a vítima, o último episódio de assédio aconteceu no dia 10 de março. A menina informou aos policiais que é frequentemente abordada pelo suspeito em via pública com comentários e elogios a respeito de seu corpo, com menções a palavras de conotação sexual.
A adolescente relatou que os assédios ocorreram em diversas oportunidades, na porta da casa da residência dela e nas proximidades da escola que frequenta. Após o depoimento da menor, a polícia encaminhou representação criminal ao Poder Judiciário pela prisão preventiva e pela busca e apreensão contra o autor. Além disso, foi solicitada uma medida protetiva em favor da vítima.
Por volta das 7h30 da manhã da última quinta-feira (29/3), equipes da Polícia Civil da Delegacia de Polícia de Goianira deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão contra o investigado que teve o aparelho celular apreendido para apuração.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
31/03/2025 às 17:12