Sábado, 19 de Abril

Corpo de homem é encontrado dentro de poço após vítima discutir com o ex da namorada, diz PM

Publicado em 18/04/2025 às 20:38
Luziânia

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um poço em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O caso é investigado como homicídio e o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da namorada da vítima, com quem ele teria discutido antes do assassinato, segundo a Polícia Militar.

O crime aconteceu no Parque Alvorada I na última quinta-feira (17). O suspeito não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, a namorada da vítima contou que o ex-companheiro dey golpes de faca no atual namorado dela e que após o crime, ela fugiu.

Ainda segundo o registro, uma testemunha contou que ela, o casal, o ex da mulher e alguns amigos estavam em um bar. Após o local fechar, o grupo foi até a casa da testemunha para continuar bebendo.

Conforme o boletim, ao chegar na casa, vítima e suspeito começaram uma discussão. A testemunha afirmou ter ouvido o homem ameaçar a vítima, dizendo que “iria matá-lo e jogar seu corpo dentro do poço”.

A testemunha contou ainda que, assim que a briga começou, correu para a casa da mãe. Ao sair, viu o suspeito fugindo a pé. Ele estava de calça jeans e camisa preta.

A Polícia Militar fez buscas no local e encontrou vestígios de sangue na entrada de um poço. O Corpo de Bombeiros foi acionado, utilizou técnicas de salvamento terrestre e de altura, e localizou um corpo no interior do poço.

A arma do crime não foi encontrada. As equipes policiais seguem em diligência para tentar localizar e prender o suspeito.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Crime,

Veja Também


/* /* ]]> */