Sexta-feira, 26 de Abril

Morre Bruno esposo da locutora Sara Amaral da Rádio Legal FM de Ceres

Publicado em 30/03/2015 às 08:46

Morreu na madrugada desta segunda (30/3) por volta das 3h30 da manhã, o jovem Bruno Henrique de Pina de 25 anos que sofreu um acidente grave no último dia (25/3), na BR – 153 próximo ao antigo Posto Barreto, município de Rialma.

O acidente havia acontecido por volta das 18h20, e envolveu dois veículos, um Chevrolet Corsa placa de Ceres que Bruno conduzia e um caminhão baú placa de Uruaçu.

 

Bruno que é esposo da locutora Sara Amaral, da Rádio Legal FM, foi encaminhado em estado gravíssimo para Huana (Hospital de Urgências de Anápolis).

O acidente causou comprometimento nos Rins da vítima, que havia sofrido no hospital duas paradas cardíacas.

De acordo com a esposa de Bruno, os médicos fizeram o que pôde para recuperar o estado de saúde dele. Bruno passou por dois procedimentos de hemodiálise, o primeiro bem sucedido, já o segundo que foi nesta madrugada, Bruno não resistiu e veio a óbito.

 

Em entrevista a rádio Legal FM a esposa de Bruno, locutora Sara Amaral, agradeceu toda equipe do Samu, corporação do Corpo de Bombeiros de Ceres e todos seus amigos que se mobilizam pelo atendimento prestado, pela atenção que foi concedida.

 

O velório será na cidade de Anápolis

 

 

 

Acidente deixa um jovem gravemente ferido na BR – 153 próximo a Rialma

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também