Sábado, 27 de Abril

Acidente deixa duas pessoas feridas na GO -154, após veículo sair de motel

Publicado em 02/10/2015 às 20:39

Um acidente na manhã desta sexta-feira (2/10), em frente a um motel na GO -154, deixa duas pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 10h20, e envolveu uma moto e uma Hilux de cor preta. 

 

A reportagem esteve no local e conversou com uma testemunha, ela disse que uma Toyota Hilux estaria saindo do motel e não teria parado para ver se havia algum veículo na GO.

 

A testemunha relata que uma moto com duas pessoas seguia pela GO - 154 sentido Carmo do Rio Verde, e acabou atingido a caminhonete na roda traseira do lado esquerdo.

 

A testemunha explica que o motociclista ainda freou, mas não foi possível evitar a colisão. Após o fato as duas vítimas caíram ao chão, e segundo a testemunha, o motorista da caminhonete teria evadido do local sem prestar socorro.

 

As duas vítimas foram atendidas por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e conduzidas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

Uma das vítimas teve fratura exposta em uma das pernas e outra escoriações. Os dois jovens são moradores da cidade de Carmo do Rio Verde.

 

A polícia esteve no local e registrou a ocorrência.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também