Publicado em
18/07/2018
às 18:46
Policiais Civis de Rubiataba, prenderam em flagrante André Luiz de Oliveira Brandão, suspeito pratica do crime de homicídio qualificado, em que figura como vítima Alan Ferreira da Silva.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Matheus Costa Melo, os Investigadores da Polícia Civil de Rubiataba, após tomarem conhecimento do homicídio, ocorrido na manhã desta quarta-feira, (18/07), na cidade de Rubiataba, empreenderam inúmeras diligencias no intuito de identificar os suspeitos.
O delegado relata que durante as investigações, foram colhidas as oitivas de duas testemunhas que afirmaram ter sido André Luiz de Oliveira Brandão um dos suspeitos do homicídio.
De acordo com os relatos, Alan, teria furtado uma televisão e outros objetos na Sorveteria de André, fato que teria motivado o crime. A televisão foi encontrada por policiais militares, abandonada, próximo da antiga Telegoiás.
Diante da suspeita, André “caçou' a vítima e, ao encontra - lo, segundo o delegado, o deixou de joelhos e o executou com vários disparos de arma de fogo. Um possível coautor, responsável pela condução do veículo utilizado no crime, ainda não foi localizado.
Após todos levantamentos, a equipe da Policia Civil iniciou perseguição, encontrou e prendeu André em flagrante. Após ser interrogado e permanecer em silêncio, foi recolhido na Unidade Prisional de Rubiataba, a disposição do Poder Judiciário.
Participaram da operação os policiais civis Wanderley (Vandão), Tarquínio e Emerson.
As informações foram do delegado Matheus Costa Melo.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
01/12/2024 às 19:53
30/11/2024 às 13:35
30/11/2024 às 19:19