Sexta-feira, 26 de Abril

Um dos sem teto foi detido com droga em Rialma

Publicado em 19/08/2014 às 18:29

Os sem teto que estão acomodados em um ginásio de esporte de Rialma, na Avenida Pedro Felinto Rêgo, cerca de 30 famílias voltam para o pátio em frente à prefeitura de Rialma, os sem teto que no último dia (29/07) invadiu uma área pública na cidade de Rialma, na saída para Santa Isabel, após negociação eles acamparam no pátio da prefeitura, e posteriormente foram para o ginásio.

 

A reportagem conversou com o Subtenente Hamilton da Polícia Militar, ele informou que houve um desentendimento entre vários acampados.

 

Segundo um dos sem teto Regis Patrick, de fato estaria acontecendo brigas, muita confusão e desentendimento e devido a tudo isso, muitas famílias não estavam querendo ficar mais no ginásio.

 

Ainda de acordo com Subtenente Hamilton, um dos sem teto Wilton Ribeiro Filho de 18 anos foi detido com droga dentro de um Fiat Pálio. O subtenente disse que ao abordar o Pálio que estaria no Pátio da prefeitura, consequentemente a droga (maconha) foi encontrada no interior do veículo, no momento da entrevista, não foi possível precisar a quantia do entorpecente.

 

O fato ocorreu por volta de 12h30, desta segunda-feira (18/8), havia um menor de 12 anos, que segundo a PM, já possui dois homicídios cometidos em Brasília. O menor foi entregue ao Conselho Tutelar que compareceu no local chamado, Já o maior, Wilton, foi encaminhado a DP e autuado por tráfico de droga.

 

O veículo foi guinchado para o pátio do Batalhão da Polícia Militar de Ceres, com a documentação atrasada.


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também