Sexta-feira, 26 de Abril

Dentista morre em decorrência da covid-19 em Itapaci e também um pedreiro

Publicado em 27/02/2021 às 12:15
Itapaci

Morreu na madrugada deste sábado (27/02), aos 49 anos, o cirurgião-dentista Hymon Elias Costa, morador de Itapaci  há mais de 20 anos.

 

O odontólogo estava internado desde o dia 18 de fevereiro na UTI do Hospital no Município de Goianésia, realizando tratando contra a covid-19.

 

 

Hymon atendia em Itapaci, no consultório “Odontologia Avançada e era especializado na área de ortodontia, sendo considerado um dos melhores do município e conhecido em toda a região.

 

Ele era apaixonado por carros clássicos e por ciclismo, Hymon deixa um grande legado de serviços prestados a comunidade Itapacina.

 

O sepultamento ocorreu na manhã deste sábado (27) em Uruaçu, cidade natal do dentista.

 

Ontem (26) faleceu o 2º Sargento José Luiz Machado da Polícia Militar e hoje (27) além do dentista, morreu também um pedreiro conhecido por Ronaldo pelas complicações da covid-19.

 

Pedreiro Ronaldo

 


Boletim Epidemiológico Itapaci  

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Itapaci divulgou na página oficial do Facebook da prefeitura, o boletim epidemiológico da covid-19 do dia 26 (sexta-feira) de fevereiro.

 


Total de casos já registrados desde o início da pandemia 1.110, casos curados 953, casos ativos atualmente os infectados 128, desses, 106 estão fazendo tratamento em casa.

 

 22 pessoas estão em tratamento hospitalar, sendo que quatro pacientes estão intubados.

 

Casos suspeitos 6, até o dia 26 de fevereiro 29 sexta-feira foram 29 óbitos.

 

Como ainda não houve atualização do boletim epidemiológico neste sábado (27), o número de mortes por covid-19 em Itapaci ultrapassa os 30.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Covid-19,

Veja Também