Quarta-feira, 01 de Maio

Homem morre após confronto com o GPT em Nova Glória

Publicado em 13/01/2022 às 22:05
Nova Glória

A equipe de Patrulhamento Tático (GPT) Supervisão, após informações recebidas de características  de alguns indivíduos em atitude suspeita na cidade de Nova Glória nesta quinta-feira (13/1), intensificou a ronda na cidade.

 

As informações são do registro da Polícia Militar.

 

De acordo com o registro, a equipe, ao localizar os suspeitos na Rua 3 setor Planalto  por volta da 14h  em frente a uma residência, um dos indivíduos segundo o registro, começou a correr para um lote e efetuar vários disparos contra a equipe, sendo que este evadiu pulando muros.

 

Está no registro que o outro indivíduo também armado adentrou na residência e na tentativa de fugir continuou efetuando disparos tentando novamente contra a vida dos policiais.

 

 Ainda de acordo com o registro, nesse intervalo de tempo, a equipe realizou o adentramento, verbalizando e  revidando a  agressão, vindo alvejar  Jonathan Lorrayne Waldrich.


 O suspeito, segundo o registro, após alvejado foi socorrido com vida pelo os policiais e levado para o pronto socorro da cidade onde foi atendido pela equipe médica,  porém ele não resistiu e veio a óbito.

 

Consta no registro que no momento em que a equipe aguardava os pareceres médicos,  informações chegaram e davam conta de que o suspeito era de Santa Catarina e pertencente a faccção criminosa com antecedentes e várias passagens pela polícia no referido estado.

 

O registro informa que este individuo pouco tempo antes havia comparecido no mesmo pronto socorro acompanhado por um segundo não identificado e que estaria envolvido em crimes de homicídio na região,  inclusive estando no local do confronto na busca de um desafeto para o cometimento de mais um crime de homicídio.

 

levantou-se ainda a possibilidade (suspeita) deste individuo estar envolvido em vários homicídios na região, sendo o último  dia (10/12/2021 em Nova Glória.

 

Segundo o registro, uma arma foi apreendida e um  homicídio evitado. A reportagem do JP, não conseguiu falar com a defesa da vítima.

 

Policiais envolvidos na ocorrência: capitão Lins, soldados: M.Júnior, Gonçalves e soldado Ramon.  

 

Informações do (RAI: 22890407).

 


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também