Sexta-feira, 26 de Abril

Gabriel Miranda suspeito de matar funcionário de clínica de reabilitação em Jaraguá é preso pela PM

Publicado em 27/06/2022 às 10:37
Jaraguá

A Policia Militar de Jaraguá fez por volta das 9hs15 da manhã desta segunda-feira (27/06), a prisão de Gabriel Miranda Coutinho, suspeito de matar a facadas na noite de domingo (26/06), Matheus Lopes dos Santos.


Ele foi preso na Av. Moacir Rios nas imediações do Supermercado Marcus. De acordo com informações da Polícia Militar de Jaraguá, no domingo, 26/06, por volta das 22h, uma equipe foi acionada por funcionários do HEJA devido um paciente que deu entrada, em estado grave, na unidade, vítima de esfaqueamento. No hospital a equipe colheu as seguintes informações com testemunhas do fato.


A vítima (Matheus Lopes dos Santos) era funcionário de uma unidade ambulatório de uma clínica de reabilitação de Corumbá de Goiás e veio a Jaraguá, juntamente com outros dois funcionários, para levar um paciente para internação.


Quando chegaram à residência do paciente suspeito (Gabriel Miranda Coutinho de Sá) este estava bem agressivo e disse que não queria ser levado para internação. Quando os funcionários da clínica entraram na residência, o suspeito correu para dentro do quarto e fechou a porta.


A vítima foi a primeira a entrar no quarto, quando foi surpreendida com vários golpes de faca, os outros funcionários interviram para ajudar o colega e um deles ainda acabou levando uma facada em uma das mãos. Os outros dois funcionários socorreram a vítima, colocaram na ambulância da clínica e levaram para o hospital, no entanto, pouco tempo depois a vítima veio a óbito.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também