Sábado, 27 de Abril

Lutador de MMA foi morto a tiros por ficar com a namorada do atirador, em Goiânia diz delegado

Publicado em 15/03/2024 às 17:19
Goiânia

O lutador de MMA e empresário Paulo Henrique Rodrigues, de 28 anos, foi assassinado dentro de sua oficina porque teria ficado com a namorada do atirador, sem saber que ela era comprometida. As informações foram apuradas pela Polícia Civil, sob comando do delegado Carlos Alfama.

“Eles se encontraram em uma festa e a vítima acabou fazendo uma brincadeira com a menina, o autor estava ao lado, acabou descobrindo que eles tinham ficado e não gostou da brincadeira. Isso gerou uma discussão entre eles”, explicou o delegado.

Leandro Marcos Gomes Pereira, de 26 anos, é o autor do crime, segundo o delegado. Alfama detalhou ainda que, após a discussão, a vítima chegou a pedir desculpas ao suspeito.

“O Leandro disse que quem perdoava era Deus e alguns dias depois acabou rompendo a tornozeleira e matando a vítima”, completou.

Durante a prisão, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital, Leandro confessou a autoria, deu detalhes do crime, mas desmentiu em depoimento formal na delegacia, segundo o delegado.

O crime aconteceu na Vila Adélia, próxima à Vila Canaã, em Goiânia. De acordo com Alfama, a vítima foi atingida com seis disparos. Mesmo com a mudança no depoimento, Alfama explicou que a polícia tem uma série de provas que colocam Leandro como o assassino.

Segundo a polícia, um comparsa de Leandro o acompanhou durante o crime para garantir que a vítima seria assassinada. O nome do homem não foi divulgado e ele é considerado foragido.

Paulo Henrique Rodrigues foi morto a tiros dentro de sua oficina na Vila Adélia, próxima à Vila Canaã, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros informou que a morte do jovem foi constatada ainda no local.

Testemunhas informaram aos policiais que um homem entrou na oficina com uma máscara descartável no rosto e atirou contra Paulo Henrique na terça-feira (12). Após isso, o atirador fugiu do local na companhia de outro suspeito.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também