Sábado, 27 de Abril

Suspeito de homicídio em Uruana e mais quatro pessoas foram presas no Jardim Petrópolis em Ceres

Publicado em 20/03/2024 às 09:18
Ceres

Na noite de terça-feira (19), uma ação coordenada resultou na prisão de cinco indivíduos em Ceres, um deles suspeito de envolvimento em um crime de homicídio ocorrido horas antes em Uruana. O crime fatal aconteceu na tarde do mesmo dia, na Rua Sol Nascente com a Avenida Oliveira Moraes Rezende, na Vila Mutirão, por volta das 16h, segundo informações da polícia.

Após receberem informações sobre um dos possíveis autores do crime, uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE90) iniciou diligências no local do ocorrido. O suspeito, um homem de 38 anos com histórico criminal conhecido na região por delitos como furto, roubo e tráfico de drogas, além de supostamente pertencer à facção Comando Vermelho, teria chegado ao local em Uruana em um Fiat Palio cinza, dirigido por outra pessoa de 37 anos, e depois, possivelmente se dirigido para Ceres.

As autoridades deslocaram-se para Ceres, onde, em colaboração com equipes locais, começaram a patrulhar áreas conhecidas por atividades de tráfico de drogas. Durante o patrulhamento no Jardim Petrópolis, um homem de 25 anos foi abordado e afirmou que amigos vindos de Uruana haviam chegado recentemente à sua residência.

Outras equipes policiais foram chamadas e se dirigiram ao Jardim Petrópolis, onde avistaram o veículo Palio cinza na garagem e, através de uma janela, identificaram um homem com características semelhantes ao suspeito do homicídio em Uruana. Diante da situação em flagrante, as autoridades realizaram uma busca na residência, onde encontraram quatro pessoas, incluindo o suspeito do crime, que alegou ter rompido sua tornozeleira eletrônica e a dispensado em uma área rural em Uruana.

Durante a busca domiciliar, foram descobertas várias porções de drogas semelhantes à maconha, uma arma de fabricação caseira calibre .38, uma pistola de simulacro, uma réplica de fuzil Airsoft, várias balanças de precisão e uma munição de calibre 38 intacta.

Os cinco indivíduos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito e posteriormente levados à Delegacia de Polícia de Ceres para as providências legais cabíveis.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também