Sábado, 27 de Abril

Dois criminosos faccionados morrem em confronto com CPE (PM-GO) em Jaraguá

Publicado em 20/03/2024 às 20:16
Jaraguá

Em Nota à imprensa a PM informou que: Equipes de CPE recebem informações do serviço de inteligência de que uma residência estaria sendo usada como local de armazenamento de drogas e armas em poder de membros de uma facção criminosa.

De imediato deslocaram até o endereço informado, e na frente da residência um homem estava na porta e ao perceber a presença das viaturas, adentrou rapidamente com a mão na cintura mencionando estar portando algo.

As equipes desembarcam e adentram à residência afim de abordar o indivíduo, que ao receber ordem de parada, efetua disparos contra os policiais, que abrigam e continuam verbalizando para que o mesmo soltasse a arma, momento que um segundo indivíduo surge do fundo da casa também realizando disparos contra os policiais.

Não restando alternativas e diante da desobediência da ordem de parada e da injusta agressão contra a vida dos policiais, foi feito o revide por parte das equipes vindo a alvejar os dois criminosos, assim cessando a agressão.

Desarmados os indivíduos alvejados, foi solicitado apoio via rádio ao Copom de Jaraguá, de imediato, acionado o Corpo de Bombeiros afim de que se prestasse os primeiros socorros aos criminosos, encaminhando-os ao Hospital Municipal de Jaraguá.

Porém, eles não resistiram aos ferimentos. Após a chegada dos peritos ao local, foi feita busca conjunta na residência, onde foram localizados, dentro de uma mochila que estava em um cômodo da residência, 4 tabletes de maconha e uma balança de precisão. Todos os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá.

Os indivíduos foram identificados como “Mucha e Parazin”, ambos pertencentes à Facção Criminosa Comando Vermelho e possuidores de extensas fichas criminais, com passagens pelos Crimes de Homicídio, Porte ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico de drogas, roubo a mão armada. Um dos indivíduos estava com pena imposta de prisão domiciliar, e o outro após 8 anos cumprindo pena estava a poucos dias em liberdade.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também