Sábado, 27 de Abril

Homem morre após levar choque elétrico em telhado de supermercado em Itapaci

Publicado em 21/03/2024 às 15:07
Itapaci

Na manhã desta quinta-feira (21/3), por volta das 11h, um acidente de trabalho provocou a morte de um trabalhador no setor Lago Azul, em Itapaci. Dionísio de Macedo Coelho, de 37 anos, foi vítima de um forte choque elétrico enquanto realizava trabalhos de manutenção no telhado de um supermercado localizado na Rua Carmosina Mendanha.

Segundo relatos da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, Dionísio estava acompanhado de seu irmão quando, durante o processo de manutenção das calhas do estabelecimento comercial, encostou em um fio de alta tensão da rede elétrica da empresa que distribui energia para aquele municipio, sofrendo uma descarga elétrica fatal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares, porém, devido a outra ocorrência em andamento, não pôde comparecer imediatamente. Uma segunda ambulância foi enviada ao local, mas infelizmente, o médico constatou o óbito de Dionísio.

A Polícia Civil de Itapaci e a perícia foram notificadas sobre o ocorrido para as devidas investigações. Além disso, o Corpo de Bombeiros foi chamado para a remoção do corpo, que foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres após a conclusão dos procedimentos periciais.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também