Sábado, 27 de Abril

Cinco pessoas da mesma família morrem após colisão frontal BR-452 em Goiás

Publicado em 22/03/2024 às 13:40
Em Goiás

Um acidente causou a morte de cinco pessoas de uma mesma família na BR-452, na zona rural de Goiatuba, município localizado na região sul de Goiás. Entre os mortos estavam o pai, de 43 anos, a mãe, de 37 anos, uma adolescente de 14 e dois meninos, um de 9 e outro de 11 anos.

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (21), por volta das 18h30, quando a família voltava das compras em um supermercado no município de Maurilândia. Eles estavam em um Fiat Elba e, ao chegarem na altura que dá acesso à propriedade rural onde moravam, bateram de frente com uma caminhonete Amarok que seguia na pista contrária, no sentido Itumbiara e Rio Verde.

Os corpos da família ficaram presos às ferragens e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o resgate. Com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os bombeiros utilizaram o aparelho desencarcerador e técnicas de salvamento veicular para retirar as vítimas que foram entregues à Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com informações da PRF, os dois homens que viajavam na caminhonete eram médicos e foram socorridos por um veículo de resgate que passava pelo local no momento do acidente. Eles foram encaminhados para uma unidade hospitalar em Santa Helena de Goiás.

Clique aqui e veja o vídeo. 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também