Sábado, 27 de Abril

Academia Tereza Raquel encanta Uruana com Espetáculo 'Alice no País das Maravilhas'

Publicado em 24/03/2024 às 09:21
Uruana

No último sábado, dia 23, no Ginásio de Esportes de Uruana foi realizado um evento encantador: o espetáculo "Alice no País das Maravilhas", promovido e apresentado pela Academia Tereza Raquel.

Os pais das alunas que participaram da apresentação não pouparam elogios, maravilhados com o desempenho de suas filhas. Maria Alice, empresária local, compartilhou sua experiência: "Foi muito bonito, a primeira vez que a Academia Tereza Raquel se apresenta em Uruana. Minha filha Maria Valentina participou e foi tudo muito lindo."

Camila Regina, enfermeira na cidade, também expressou sua admiração pelo espetáculo, destacando a participação de sua filha. O Sr. Alex Afonso Couto, da cidade vizinha Jaraguá, não ficou de fora, participando do evento e elogiando calorosamente a organização.

A presença da primeira-dama Júbia Ribeiro acrescentou um toque especial à noite. Ela descreveu o evento como "extraordinário" e "maravilhoso", expressando sua gratidão aos participantes e, em especial, a Vilma, da Academia Tereza Raquel. Para Júbia, ver um evento desse porte acontecendo em Uruana foi verdadeiramente um sonho realizado.

Lays, mãe orgulhosa de duas alunas do Ballet, também compartilhou sua emoção: "Foi muito bonito e superou minhas expectativas."

O espetáculo "Alice no País das Maravilhas" não apenas proporcionou momentos mágicos aos espectadores, mas também consolidou a Academia Tereza Raquel como uma referência em arte e cultura por toda região.

Clique aqui e assista o vídeo. 

VEJA AS FOTOS NA GALERIA A BAIXO. 

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Cultura,

Veja Também