Sábado, 27 de Abril

Homem é preso em Ceres após tentar fugir da Polícia (vídeo)

Publicado em 24/03/2024 às 10:31
Ceres

Na noite de sábado, por volta das 21h, em Ceres, um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso pelas autoridades locais em cumprimento a um mandado de prisão. O desenrolar da situação começou a partir de informações recebidas pela Polícia Militar, indicando a possível presença de um foragido da justiça em uma lanchonete localizada na Avenida Brasil, na Praça Cívica. Informações apontam que ele é de Rubiataba. 

Ao chegar ao estabelecimento, a equipe policial abordou o suspeito, solicitando sua saída para realização de uma busca pessoal e verificação de seus antecedentes criminais. No entanto, o indivíduo reagiu de maneira inesperada: levantou-se abruptamente e empreendeu fuga, desviando entre mesas e cadeiras, numa tentativa desesperada de escapar da abordagem policial.

Os policiais empreenderam uma perseguição a pé pelas ruas de Ceres, conseguindo deter o fugitivo próximo ao SENAC. Após a captura, foi identificado que o homem, de 27 anos de idade, era de fato um foragido da justiça, com um mandado de prisão em seu nome.

Após a detenção, o indivíduo foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização de um relatório médico, posteriormente foi transferido para a unidade prisional de Ceres, onde permanece à disposição das autoridades competentes. Caso a defesa dele queira manifestar, o espaço está aberto. 

Clique aqui e veja vídeo. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também