Sábado, 27 de Abril

Ex-marido é preso suspeito de agredir, rasgar a orelha da vítima após violar medida protetiva em Jaraguá

Publicado em 24/03/2024 às 17:37
Jaraguá

Na última sexta-feira, 22 de março, uma cena de violência em Jaraguá. Por determinação do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), uma equipe prontamente se deslocou até o endereço indicado pela vítima, onde uma história de agressão e desrespeito às medidas protetivas se desenrolava.

Segundo relatos da vítima, seu ex-marido estava proibido de se aproximar dela devido a uma medida protetiva em vigor. No entanto, na noite anterior ao fato, os dois haviam mantido contato e o agressor, após uma conversa, retirou-se do local. Porém, no sábado, dia 23 de março, o cenário mudou drasticamente.

O acusado, ignorando as restrições legais, dirigiu-se à residência da ex-mulher e deferiu-lhes agressões físicas, além de vandalizar parte dos móveis do lar compartilhado anteriormente. Diante da situação de perigo e desespero, a vítima não hesitou em buscar auxílio, entrando em contato imediato com o Centro de Operações da Polícia Militar.

Uma viatura foi prontamente despachada ao local da ocorrência, resultando na prisão do agressor. Ambos foram conduzidos ao Hospital Estadual de Sandino de Amorim (HEJA), onde passaram por exames médicos para avaliar os danos causados pelas agressões. O exame revelou que a vítima teve a orelha rasgada devido à violência infligida.

Após os procedimentos médicos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde o agressor foi autuado em flagrante pela lei de violência doméstica.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também