Sábado, 27 de Abril

44º Batalhão da Polícia Militar de Ceres recebe reforço de 22 novos policiais

Publicado em 27/03/2024 às 23:50
Ceres

Na manhã desta quarta-feira (27/3), o 44º Batalhão da Polícia Militar de Ceres deu as boas-vindas a 22 novos policiais militares, que ingressaram para estágio na unidade. Esta adição de efetivo vem após a chegada de 28 novos policiais militares no final do ano de 2023.

O Coronel Lusdenes Rodrigues Alencar, comandante do batalhão, destacou a importância desse reforço para a intensificação das operações de segurança na região atendida pela unidade. Segundo ele, a chegada desses novos policiais contribuirá significativamente para o aumento da ostensividade e para a melhoria dos índices de segurança.

"A chegada desses novos policiais vai reforçar muito a ostensividade e segurança da região que o batalhão atende", afirmou o Coronel Lusdenes. Ele também expressou confiança de que o reforço no efetivo contribuirá para a redução ainda mais dos índices de criminalidade, resultando em uma melhor qualidade de vida para a população local em termos de segurança.

Dos 22 policiais recém-chegados, 10 serão destinados para Ceres, sendo que duas são mulheres com formação específica na Lei Maria da Penha. Essa diversidade de habilidades e expertise entre os novos integrantes certamente fortalecerá as operações policiais e os serviços prestados à comunidade.

A chegada desses novos policiais representa um importante investimento na segurança pública da região, refletindo o compromisso das autoridades em proporcionar um ambiente mais seguro e tranquilo para todos os cidadãos. A cerimonia de recepção aos novos soldados aconteceu na Câmara Municipal de Ceres.  

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também