Sexta-feira, 03 de Maio

Violência doméstica em Ceres: Suspeito é detido após agredir a esposa e outra mulher

Publicado em 21/04/2024 às 20:01
Ceres

Durante um patrulhamento de rotina, uma equipe policial foi acionada para averiguar uma possível agressão contra uma mulher na cidade de Ceres. Ao chegar ao local, a equipe encontrou uma vítima de 48 anos com o olho machucado, que relatou ter sido agredida com um soco por um homem de 35 anos, que rapidamente fugiu para um local desconhecido.

A vítima foi prontamente encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres, onde um relatório médico confirmou a lesão em seu olho. Entretanto, durante esse intervalo de tempo, a equipe policial foi novamente acionada, desta vez informada de que o suspeito havia retornado ao local e estava agredindo sua esposa e vizinhos.

Rapidamente, os policiais retornaram à cena do crime e conseguiram abordar o suspeito e sua esposa, de 23 anos.

De acordo com as autoridades, a esposa alegou ter sido vítima de agressão por parte de seu companheiro. No entanto, nenhum vizinho envolvido no fato foi identificado ou apresentou queixa formal à polícia.

O casal foi levado à UPA para avaliação médica, onde também foram constatadas lesões na esposa do suspeito. Posteriormente, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ceres para os procedimentos legais cabíveis.

A polícia relatou que foi necessário o uso de algemas devido à agressividade do suspeito, que agrediu duas pessoas no local e resistiu passivamente durante a abordagem. Após orientações adequadas, o casal foi apresentado à autoridade local, que tomou as providências necessárias diante do caso.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também