Sábado, 18 de Maio

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas e homicídio em Ceres e Uruana

Publicado em 03/05/2024 às 19:55
Ceres

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de Uruana e Ceres, com a colaboração de equipes das Delegacias de Polícia de Rubiataba, Itapaci, Rialma, Santa Terezinha de Goiás, Crixás, Jaraguá, Goianésia, Mara Rosa, Uruaçu, Itapuranga, Itaberaí, Genarc da 4ª DRP, e Polícia Rodoviária Federal, deflagrou a operação RATIO visando a repressão ao tráfico de drogas e homicídios nos Municípios de Uruana e Ceres.

Durante a operação foram realizadas buscas em quatro endereços na cidade de Ceres, os quais são utilizados pelos investigados como ponto de vendas de drogas, o que ensejou em uma prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Ademais, durante a operação foi dado cumprimento a mandado de prisão temporária de um indivíduo investigado por envolvimento em homicídio. Ocorre que no endereço do investigado também foi cumprido um mandado de busca, resultando na apreensão de maconha, cocaína e balança de precisão. Diante disso, ele também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Além disso, foram cumpridos dez mandados de busca no Município de Uruana. Em um dos endereços os investigadores localizaram cocaína, balança de precisão, caderno com anotações, dando ensejo a uma prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Já em outro endereço os policiais encontraram uma arma de fogo, tipo pistola, com numeração adulterada, contendo doze munições, e além disso, foram encontradas, cocaína, crack, maconha, lança perfume, relevante quantia em dinheiro. Diante disso, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e uma delas também foi autuada por posse ilegal de arma de fogo equiparada ao armamento de uso restrito.

Após a lavratura dos procedimentos na Delegacia de Polícia de Uruana os presos foram conduzidos aos presídios de Uruana, Jaraguá e Barro Alto.

Operação: RATIO

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também