Domingo, 21 de Julho

Advogada morre após acidente com caminhão em avenida de Goiânia

Publicado em 05/06/2024 às 20:49
Goiânia

Uma motociclista, de 28 anos, morreu após se envolver em um acidente com um caminhão na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia. Thayná Marques Brito era advogada e natural de Guapó.

O acidente aconteceu por volta das 20h de terça-feira (4). Testemunhas disseram ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que Thayná estava atrás do caminhão e tentou fazer uma ultrapassagem pela direita, quando se desequilibrou e caiu.

O enfermeiro do Samu Ademir Mazzucco disse que a motociclista bateu com a cabeça no último eixo do caminhão e morreu na hora. A equipe médica apenas constatou o óbito no local. Motorista do caminhão não se feriu.

“O caminhão era dirigido por uma motorista, que não percebeu o que aconteceu. Ela foi avisada. O caminhão era muito pesado, estava carregado de combustível”, explicou o enfermeiro.

Agentes da delegacia de trânsito da capital e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização da perícia.

Familiares e amigos de Thayná lamentaram a morte da mulher nas redes sociais. O corpo dela foi velado durante a manhã desta quarta (5), em Guapó, e sepultado no cemitério local no final da tarde.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) publicou uma nota lamentando o falecimento da advogada. "A OAB-GO externa profundas condolências aos familiares e amigos, e roga a Deus para que seja o conforto necessário neste momento de luto", diz o comunicado.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também