Sábado, 06 de Julho

Mulher é vítima de lesão corporal com arma em Crixás, o suspeito é o companheiro

Publicado em 02/07/2024 às 20:05
Crixás

Na madrugada do dia 30 de junho, a Polícia Militar foi acionada via 190 por um médico do Hospital Municipal de Crixás, que relatou a possível agressão de uma mulher por arma de fogo. Ao chegar ao hospital, a equipe policial encontrou a vítima, que informou ter sido agredida pelo companheiro após um desentendimento.

Segundo a vítima, o agressor utilizou uma arma de chumbinho para efetuar dois disparos, atingindo-a na testa e nas nádegas. O relatório médico confirmou os ferimentos.

Madrasta é suspeita de maus-tratos a crianças em Ceres

Com as informações fornecidas pela vítima, a polícia se dirigiu ao local dos fatos e conseguiu localizar o suspeito e a arma utilizada, uma pistola de pressão acionada por CO2. O agressor recebeu voz de prisão por lesão corporal dolosa em âmbito doméstico, e a arma foi apreendida.

Após a detenção, o agressor foi conduzido ao hospital para a confecção do relatório médico e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da autoridade competente. Os envolvidos relataram estar morando juntos há aproximadamente um ano.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também