Sábado, 05 de Outubro

Vereador morre atropelado quando ia para a Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade

Publicado em 06/07/2024 às 19:06
Em Goiás

Neste sábado (6), o vereador Geraldo Neto Almeida (PDT) morreu depois de ser atropelado enquanto caminhava com destino a Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. O acidente aconteceu por volta das 7h15, no quilômetro 195 da BR-060, de acordo com a Polícia Militar (PM). O vereador caminhava de Rio Verde, onde exercia mandato, rumo à Festa do Divino Pai Eterno.

Em vídeo divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), é possível ver partes do para-choque do veículo que atropelou o vereador.

Estamos verificando uma série de situações que possam identificar o quanto antes esse motorista", declarou Jander Costa, da PRF.

A PRF afirmou ainda que o vereador caminhava com dois amigos. Os outros homens não se feriram.

Em nota publicada nas redes sociais, a Câmara de Vereador de Rio Verde manifestou pesar pela morte de Geraldo Neto e decretou luto oficial de três dias.

Sobre Geraldo Neto

VEJA AQUI O VÍDEO DO VEREADOR QUANDO IA PARA TRINDADE 

Conhecido como Geraldo Neto do Povo, o vereador exercia seu primeiro mandato. De acordo com texto da Câmara de Rio Verde, ele também concorreu ao cargo nas eleições de 2008, 2012 e 2016.

“Carismático, atencioso com a população e querido pelos colegas da Casa, Geraldo foi representante do Bairro Promissão e adjacências e sempre trouxe requerimentos e projetos pensando no desenvolvimento da região e de toda Rio Verde”, disse texto da Câmara.

Nas redes sociais, seguidores prestaram homenagens a Geraldo Neto. “Meus sentimentos a todos os familiares e amigos”, afirmou um internauta. "O Bairro Promissão perdeu seu maior defensor", disse outro seguidor.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também


/* /* ]]> */