Quinta-feira, 19 de Setembro

Adolescente em Ceres diz ser vítima de estupro e enforcamento, o suspeito é um vizinho

Publicado em 11/07/2024 às 08:43
Ceres

De acordo com o registro da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira 10 de julho de 2024, às 13h09, policiais Militares foram chamados para comparecerem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres, onde encontraram uma menor de idade (16) acompanhada com seu companheiro e da equipe do Conselho Tutelar.

A menor relatou aos policiais que na tarde do dia anterior, 9 de julho, um vizinho entrou em sua kitnet e tentou enforcá-la na tentativa de estuprá-la. Ela afirmou que, embora não tenha ocorrido a conjunção carnal, não conseguiu pedir ajuda no momento devido ao estado de choque. Além disso, informou que em duas ocasiões, no mês de maio, foi vítima de estupro pelo mesmo vizinho, que a ameaçou de morte caso denunciasse os abusos.

Falece Pioneiro de Ceres, Roriz Rosa do Amaral, Conhecido Como "Senhor da Geladeira"

Diante das informações, a Polícia Militar se deslocou imediatamente até o local onde o suspeito se encontrava, na Avenida Leopoldina Salgado, no setor central de Ceres. O suspeito foi preso e conduzido ao UPA de Ceres para a confecção de relatório médico e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O acusado nega todas as acusações. A equipe do Conselho Tutelar acompanhou a menor até a delegacia.

Caso a defesa do acusado queira manifestar, o espaço está aberto.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também


/* /* ]]> */