Sábado, 07 de Setembro

Moradora de Ceres denuncia suspeita de envenenamento de animais de estimação em sua residência

Publicado em 17/07/2024 às 18:24
Ceres

Uma moradora do setor Vila Esperança, em Ceres, procurou a redação do Jornal Populacional para denunciar uma suspeita de envenenamento de seus dois cachorros, ocorrido nesta quarta-feira (17/7). Dhessyca Sândila da Silva Marques relatou que ao levantar pela manhã, por volta das 6h30, encontrou seu cachorro Bili já morto. Ao procurar a cadela Belinha, ela a encontrou em estado crítico, tremendo e babando.

Desesperada, Sândila agiu rapidamente, dando leite para Belinha, que vomitou logo em seguida. Apesar de ainda estar mal, a cadela sobreviveu. Sândila explicou que não tem condições financeiras de levar o animal a um veterinário. Este não é um fato isolado; é a quarta vez que algo semelhante acontece, e nas ocasiões anteriores, todos os animais morreram. Ela acredita que foram envenenados.

Indignada com a situação, Sândila registrou uma ocorrência na Polícia Civil. Ela espera que alguma câmera de segurança na localidade possa auxiliar na investigação e identificar o responsável por esses atos cruéis.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também


/* /* ]]> */